Qualificação da Me. Rayane Kunert Langbehn

09/03/2022 08:53

Parece que foi ontem, mas já está com duas semanas que ocorreu a qualificação (Fig. 01) da nossa queridíssima doutoranda Rayane Kunert Langbehn, orientada pelo Prof. Dr. Hugo Moreira Soares e coorientada pela Profa. Dra. Camila Michels. Com o título: Biocélulas Combustíveis – uma alternativa biotecnológica para o tratamento de efluente contaminado com fluoroquinolonas, Rayane abordou breve introdução sobre MFC, oportunidades e inovação da sua pesquisa. Além, claro, de dar alguns resultados já alcançados em mais de um ano operando seus quatro reatores MFC. Também apresentou resultados esperados, metodologias de caracterização, objetivos de seu trabalho e o cronograma de suas atividades.

A banca da qualificação teve a participação de profissionais de renomes, como a Dra. Débora de Olivera (professora do PósENG/UFSC), Dr. Marco Di Luccio (professor do PPGEAL/UFSC), Dr. Louis Pergaud Sandjo (professor do PPGQ/UFSC) e da Dra. Fernanda Leite Lobo (professora do PPGEM/UFC). Muitas perguntas realizadas e muitas orientações e sugestões puderam ser colhidas nesta apresentação. Sem dúvida é uma exposição bem caprichosa e rica em detalhes que deve ser compartilhada com a comunidade acadêmica e em geral. Por isso, confere no link do vídeo abaixo, e compartilhe esse conteúdo.

Fig. 01 – Início da apresentação da Qualificação. Legenda: da esquerda para direta: Dra. Camila Michels, Dra. Débora de Oliveira, Dra. Fernanda Leite Lobo, Dr. Hugo Moreira Soares, Dr. Louis Pergaud Sandjo, Dr. Marco Di Luccio e a Douranda Rayane Kunert Langbehn.

Clique aqui para ver o vídeo, quem sabe sua dúvida foi sanada nesta apresentação. Assistiu e quer ver novamente? Então clica lá, vai.

 

2022-03-09