Evento XXIII SINAFERM / XIV SHEB / XIV ENZITEC

26/01/2022 09:23

Convite para participação no Simpósio e Seminário que irá ocorrer em alguns meses no Estado do RJ. Será tratado assuntos pertinentes da atualidade sobre valorização de resíduos e pré-tratamento de biomassa lignocelulósica, por exemplo. Então garanta sua vaga.

Fonte: SINAFERM, 2022

O SINAFERM é um evento consolidado na área de Bioprocessos por reunir, diversos pesquisadores, profissionais e estudantes para atualização técnico-científica em Biotecnologia Industrial. Agregar novas abordagens em Biologia Sintética e outras áreas de fronteira, permitindo traçar o caminho de cada elo da cadeia produtiva necessária ao estabelecimento de uma Bioeconomia forte, fazem parte dos desafios dessa edição.

O Seminário Brasileiro de Tecnologia Enzimática (ENZITEC) trata-se de um tradicional evento na área de Enzimologia que ocorre no Brasil desde 1993. O ENZITEC é o evento de maior importância na área de Enzimologia realizado no país.

O evento irá ocorrer na cidade de Armação dos Búzios, cerca de 166 Km da capital do RJ. Confere as datas importantes para este evento, e não perca a oportunidade de estar usufruindo desta excelente oportunidade. A data para acontecer sera entre 28 a 31 de agosto de 2022.

Confere mais detalhes no site clicando aqui.

2022-01-26